segunda-feira, 5 de maio de 2008

UNICEF: Bonecolino também não e nosso embaixador.


Flagrado na ultima sexta-feira com três bonecas Barbie, um urso de pelúcia e um duende “made in china”, dentro do armário do quarto de minha filha, Bonecolino esta mesmo com seu prestigio de boneco abalado.
Sem falar com ninguém, desde o fato encontra-se num canto do quarto com cara de quem não sabia de nada.
Segundo declaração de seu melhor amigo o cachorro de pelúcia Goiabão, por estar muito escuro naquela noite Bonecolino não percebeu que estava no armário das bonecas.
Toda confusão se deu quando sem perceber Bonecolino cutucou o botão do urso de pelúcia que começou a tocar a musica “I will survive”, o barulho acordou os moradores da residência que se depararam com a cena grotesca.
Bonecolino tentando tirar um pedaço de mortadela do dente com a perna da boneca Barbie.
Este blog solicitou uma entrevista com Bonecolino, mas ele mandou dizer que só fala pro Fantástico.
ejomes@2008

quinta-feira, 1 de maio de 2008

1º DE MAIO - A LUTA CONTINUA PARA OS DESEMPREGADOS

Um desempregado compareceu ao SINE para ver se havia algum emprego para ele. Chegando lá, viu um cartaz escrito “Precisa-se de assistente de ginecologista”. Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.
“- Pode me dar mais detalhes?”
E o funcionário:
“- Sim senhor. O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pêlos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha. Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de R$ 4.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Jundiaí”.
“- Puxa, são 60 km de São Paulo! É lá o emprego?”
“- Não, é onde está agora o fim da fila”.