segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OSCAR 2017 - Vencedores

Com apresentação de Jimmy Kimmel, aconteceu na noite deste domingo, 26 de fevereiro, a 89ª edição do Oscar. Como era de se esperar, a noite teve um grande tom político e muitas piadas com Matt Damon. 
Abaixo, você confere a lista completa de vencedores.

Melhor Ator Coadjuvante Mahershala Ali ( Moonlight: Sob a Luz do Luar)
Melhor Maquiagem Esquadrão Suicida
Melhor Figurino Animais Fantásticos e Onde Habitam 
Melhor Documentário O.J.: Made in America 
Melhor Edição de Som A Chegada 
Melhor Mixagem Até o Último Homem 
Melhor Atriz Coadjuvante Viola Davis ( Um Limite Entre Nós) 
Melhor Filme Estrangeiro O Apartamento (Irã)
Melhor Curta-Metragem de Animação Piper
Melhor Animação Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Melhor Design de Produção La La Land - Cantando Estações
Melhores Efeitos Especiais Mogli - O Menino Lobo
Melhor Montagem Até o Último Homem
Melhor Curta-Metragem de Documentário Os Capacetes Brancos
Melhor Curta-Metragem Sing 
Melhor Fotografia La La Land - Cantando Estações 
Melhor Trilha Sonora La La Land - Cantando Estações
Melhor Canção Original "City of Stars" (La La Land - Cantando Estações)
Melhor Roteiro Original Manchester à Beira-mar
Melhor Roteiro Adaptado Moonlight: Sob a Luz do Luar 
Melhor Diretor Damien Chazelle (La La Land - Cantando Estações)
Melhor Ator Casey Affleck (Manchester à Beira-mar)
Melhor Atriz Emma Stone (La La Land - Cantando Estações)
Melhor Filme Moonlight: Sob a Luz do Luar

OSCAR 2017

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ONIBUS - Antigos

CIFERAL /MERCEDES BENZ BRASIL /O 352 - 1975/1975 - VERMELHA - GMS 0739
SÃO JOÃO DEL REI/MG
Chassi ************61433

Fotos by Beto Mineirinho / 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ÁGUA DE MORRO ABAIXO, FOGO DE MORRO ACIMA, E MULHER QUANDO QUER......

Interessante matéria publicada no portal UOL.com.br.

Na matéria um tal A.H. de 25 anos conta suas desventuras (ver abaixo) de ser amante de uma certa moça que tinha um namorado ciumento. E ai começa a graça da matéria.

Pois o tal namorado fazia de tudo para controlar a namorada, checava celular, amizades e locais. E mesmo assim a danada da mulher arranjou este tal A.H como amante. Durante três meses traiu o namorado com o amante (A.H.).


Leia matéria abaixo.


https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2017/01/20/valeu-todo-trabalho-de-ser-amante-mesmo-sem-ficar-com-ela-no-final.htm

Há quem pense que a vida de amante só tem benesses, mas a realidade é que dá muito trabalho esconder a relação do outro parceiro e, nem sempre, a história tem um final feliz, como a de A. H., 25 anos:

"Fui amante por três meses. Desde o início, sabia que a minha parceria estava em um relacionamento e, por isso, precisávamos tomar vários cuidados para manter a relação em segredo.

Durante a semana, só podia mandar mensagem para ela das 9h às 17h, pois o namorado checava todas as mensagens do aparelho. Se queria falar algo com ela depois do determinado horário, tinha que deixar para outro dia.

O namorado era muito controlador, a ponto de saber o número de contatos que ela tinha na agenda do celular. E, quando esse número mudava, ele perguntava quem ela tinha adicionado e onde tinha conhecido aquela pessoa. Por isso, ela precisou apagar um contato da agenda para colocar o meu número no lugar sem levantar suspeitas.

Além de deletar todas as nossas conversas, no fim de semana, sempre precisava esperar que ela me mandasse mensagem nos horários em que estava sozinha. Ele grudava nela, então, só conseguia me comunicar quando ela enviava algo e, se eu via a mensagem depois de 10 minutos, nem podia responder mais, pois corria o risco de ele já ter chegado.

Também contávamos com a ajuda de uma amiga dela para dar cobertura: quando saíamos, ela sempre falava que estava com ela. Fora que não podia ir busca-la em casa. Toda vez ela precisava pegar um Uber para algum lugar ou o namorado a deixava na casa da amiga que nos acobertava.

Outra coisa que sempre precisávamos ficar atentos era com o extrato do cartão: quase sempre eu que pagava o motel para que ele não suspeitasse de nada e, muitas vezes, ela também sacava dinheiro. Os locais que mais frequentávamos eram restaurantes e motéis. Não podíamos ir a bares por medo de encontrar com algum amigo dele, já que a cidade não é grande.

Eles moravam juntos e ela dizia que terminaria com ele em janeiro, que era quando ia conseguir arranjar outro apartamento, e aí nós ficaríamos juntos. Em um belo dia, ela chegou a se separar dele, ele saiu de casa, mas ficava visitando toda hora. E ele voltou a ser uma pessoa 'normal': parou de sufocá-la, ficar com ciúme doentio e não deixá-la ter rede social. Aí ela resolveu dar uma nova chance.

Confesso que fiquei triste, pois tinha muitas expectativas de que íamos ficar juntos. Ela sempre me dizia que ia terminar com ele. Chegou até cogitar a pedir transferência para minha faculdade, já que ela e ele estudam na mesma sala. Tudo para ficar comigo. O surreal foi que ela simplesmente parou de falar comigo. Achei mancada, apesar de a nossa situação estar toda errada, mas eu gostava dela. Foi um choque para mim.
Ainda assim acho que valeu todo o trabalho que tive para ter sido amante. Apesar de não ter conseguido ficar com ela no final, ainda existe uma chance de ela perceber que esse cara não mudou de verdade e voltar para mim.”.



Que fique bem claro quando você começar a desconfiar da sua namorada saiba com certeza que ela já tem outro. Não perca tempo em ficar atrás pegando no pé dela. Parte pra outra ou aceite a traição da mesma. Quem sabe uma hora você não dá o troco. Ou melhor encontra alguém que tenha compromisso com sua relação entre vocês.