sábado, 12 de novembro de 2011

PSICÓLOGO GAUCHO DESCOBRE A TRI SEXUALIDADE.

O louco varrido dos pampas esta de volta.

Primeiro psicólogo não diplomado do Brasil.


Para explicar sua nova teoria sexual relembraremos e esclareceremos as opções sexuais conhecidas:

No inicio existia somente homens e mulheres, HETEROSEXUALIDADE.

Heterossexualidade refere-se a atração sexual e/ou romântica entre indivíduos de sexos opostos, e é considerada a mais comum orientação sexual nos seres humanos.

Mas a vida evolui.

Então surgiram os gays e as lésbicas, HOMOSEXUALIDADE

Homossexualidade (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser, humano ou não, que sente atração fisica, estetica e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo.

Mas a vida evolui

Então surgiram os assexuados. ASSEXUALIDADE.

Assexualidade é a ideia de orientação sexual caracterizada pela indiferença à prática sexual, ou seja, o assexual é um indivíduo que não sente atração sexual, tanto pelo sexo oposto quanto pelo sexo igual. Ou seja tem aversão a sexo.

Mas a vida evolui

Aparecem então os bi sexuais, BISEXUALIDADE.

Bissexualidade consiste na atração fisica e emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do oposto, com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual. Ou seja não perde tempo, se não tem tu vai tu mesmo.


Mas a vida evolui

E surgem os pan sexuais, PANSEXUALIDADE.

Pansexualidade é caracterizada por atração estética potencial, amor romântico e desejo sexual por qualquer um, incluindo aquelas pessoas que não se encaixam na binária de gênero macho/fêmea implicado pela atração bissexual. Ou ate mesmo por coisas como uma boneca inflavel.

Mas a vida evolui

E ai surge a TRISEXUALIDADE .

A tri sexualidade consiste na capacidade de transar como uma pessoa pensando em outra. Você transa com a mocreia da tua mulher e imagina estar transando com a Angelina Jolie ou você mulher transa com teu marido e pensa que ele e o Brad Pitt.

Dai pra loucura e um passo no cannion dos Aparatos da Serra.

Bah gurizada a TRISEXUALIDADE E TRI LEGAL


EJOMES@2011_11

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas a tri sexualidade não envolve o emocional,o sentimento da pessoa como na bi e homossexualidade, pois nestas duas categorias a pessoa se envolve com o físico, com o sentimental da pessoa,e esta consegue se apaixonar por um indivíduo do mesmo sexo que o seu. O tri sexualismo aborta então simples e puramente a questão to pensamente, pois do mesmo jeito que nós podemos exercitar nosso pensamento para comer algo não tão bom pensando ser um chocolate por exemplo, os tri sexuais se apaixonariam por uma pessoa pensando em outra ? Ou ela não se apaixonaria ? Porque o que eu vi não é a descoberta de uma nova forma de relação de uma pessoa para com a outra, mas sim o mascaramento da realidade.

ejomes disse...

Informação ao comentário do dia 09 jan 2013 feito por ANONIMO.

A matéria sobre a TRI SEXUALIDADE e uma brincadeira com uma das inumeras expressões gauchas.
Não tem nenhum valor cientifico. E deixa claro que o Psicologo Gaucho e o primeiro psicologo NÃO DIPLOMADO, ou seja não e um profissional.

ejomes.blogspot.com

Anônimo disse...

Existem neste blog 4 historias do Dr, Syfreudeu

ejomes.blogspot.com/2011/11/psicologo-gaucho-descobre-tri.html

ejomes.blogspot.com/2014/11/psicologo-gaucho-assume-sua.html

http://ejomes.blogspot.com.br/2012/09/geracao-fy.html

http://ejomes.blogspot.com.br/2008/02/signos-na-observao-do-dr-ewarido.html