Foi seqüestrado na última segunda-feira o minúsculo empresário Boris Billo.
O seqüestro ocorreu quando o empresário dirigia-se a sua empresa a bordo do Mercedens Bens, placa BWZ 4141, de cor vermelha e branco da viação auto-ônibus Bola Branca.
Os seqüestradores usaram de muita violência ao pisarem no pé do empresário, em seguida vedaram seus olhos mostrando a ele uma foto do Lula vestindo a faixa presidencial.
Levado para local ignorado os sequestradores resolveram pedir o resgate, telefonando para a casa do empresário. Mas não foi possível pois o mesmo não tem telefone.
Pensaram então em escrever uma carta solicitando o pagamento do resgate, mas logo desistiram pois nenhum dos sequestradores sabia escrever.
Resolveram então ir pedir o resgate pessoalmente e descobriram que a única pessoa que era amiga do empresário era sua ex-sogra.
Pediram então um resgate de R$ 100.000,00 reais, a ex-sogra disse que só podia pagar 1 real, mas era para que ele não fosse devolvido.
O bando então resolveu libertar o empresário.
Mas ele se recusou pois tinhas muitas contas atrasadas para serem pagas no dia seguinte e não tinha condições de salda-las.
Os seqüestradores então ligaram para a Policia e o empresário foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário