sábado, 17 de janeiro de 2009

O LONGE ESTÁ BEM ALÍ

Meu pensamento viaja a velocidade da luz,
Mas meus passos são lentos.
Minha mente insiste em não usar meu corpo.
E viaja a velocidades impossíveis para um ser humano suportar.
Sendo assim num vôo imaginário percorro grandes distâncias
Pairo no ar como se fosse uma nuvem sem vento
Percorro com um olhar um horizonte inatingível
Mas por alguns instantes estou em lugares que jamais poderia estar.
Vejo as maravilhas das planícies, a exuberância das chapadas,
As belezas das praias e as ilhas mais bonitas.
Não me importo com o tempo, pois ele e só de faz de conta.
O tempo nunca passa quem passa somos-nos.
Com um olhar de criança vejo as coisas mais belas,
Com um olhar maduro vejo as coisas mais simples.
Viajo a velocidade da luz só para te afirmar que o longe está bem ali.

EvaristoMesquita@2009

Nenhum comentário: