quarta-feira, 4 de setembro de 2013

APOIO EDITORIAL AO GOLPE DE 64 FOI UM ERRO


O site globo.com publicou matéria (31/08/2013 - 17:33 hs) no qual acredita hoje que o apoio a Revolução Militar de 1964 foi um erro.


Infelizmente não posso transcrever a matéria, mas a mesma pode ser lida no site globo.com., com o titulo acima.

Minha opinião e que tudo que envolve política no Brasil e GOLPE ate mesmos as atuais eleições onde o candidato vitorioso depois de assumir o cargo diz que não será possível cumprir as promessas da campanha por questões de orçamento. 
Mas ele sabia que o orçamento era curto, senão sabia não estava preparado para o cargo.

Lula ate comprou uma frota de jatos militares para proteger Brasília, mas pelo jeito não pagou, pois ate agora os aviões não chegaram e o pior e que, os que  ainda serviam a defesa foram aposentados e substituídos por aviões de menor capacidade operacional.
O tal trem Bala. Etc.. Etc..

Mas não e só na gestão PTista que o descaso ocorreu, na Gestão Tucana, e toda classe política que apoiou um ou outro.

A verdade e que ate as DIRETAS JÁ também foram um GOLPE, pois prometia uma democracia a qual hoje vemos com erros absurdos, senadores, deputados e vereadores como verdadeiros “ditadores” que mesmo condenados a crimes contra o patrimônio não saem do comando político da nação. 
Uma Constituição feita para um governo Parlamentarista teve uma emenda pedindo ao povo decidir que tipo de governo queriam (Parlamentarista, Presidencialista, Monarquista). O povo que desde 64 não via uma urna e só sabia o que era presidente votou para tal.
E hoje nossa constituição trava o país, pois certas reformas são impossíveis de serem realizadas por leis da própria constituição que as impedem.


Globo não se culpe por ter apoiado a Revolução-Golpe de 1964. Culpe-se por estar ate hoje apoiando os GOLPES POLITICOS do BRASIL.

Nenhum comentário: