sábado, 19 de outubro de 2013

CLUBE DO MANCHE - 2013 - 30º Convenção Anual

O CLUBE DO MANCHE realizou neste ultimo sábado dia 19 de Outubro o que pode ter sido seu ultimo encontro. Durante 30 anos a conhecida reunião aberta a todos os colecionadores e entusiastas de aviação, ônibus, navios, trens, estádios de futebol, postais antigos, brinquedos, livros, revistas, miniaturas e outros itens poderá fazer parte do passado assim como os objetos apresentados. Tendo a frente Denir Lima de Camargo durante todo esse tempo e contando com a ajuda de inúmeros colaboradores o evento sempre atendeu a todos com dedicação espetacular. Inúmeros livros de autores nacionais sobre aviação brasileira foram lançados nestes encontros. VARIG “Eterna Pioneira” de Gianfranco Betting (2012) foi um deles.
Lembro-me que no inicio da década de 90 tomei conhecimento deste encontro através dos postais que eram vendidos em bancas de jornal e posteriormente pelo correio. Recebia semestralmente em casa uma lista com a relação de postais. Hoje minha coleção de postais de aviação e ônibus chega a mais de 1000. Além de objetos, como talheres, travessas e passagens aéreas.
Existem outros encontros, mas esse sempre foi marcante para os entusiastas e colecionadores.
Obrigado Denir Lima de Camargo por sua dedicação ao mundo dos colecionadores brasileiros e internacionais também.


Denir L Camargo,junto aos amigos neste sabado 19/10/2013, no Colégio Spinosa no Jardim Prudência Zona Sul da cidade de São Paulo.
Denir L Camargo ao lado de sua esposa recebe homenagem da Assembleia Legisltica do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: