sábado, 9 de novembro de 2013

MÃE SÓ TEM UMA.

MÃE.... SÓ TEM UMA!!! 


A professora mandou os alunos escreverem  uma redação  que terminasse com a frase:

'Mãe só tem uma!'

No dia seguinte ela chamou o Andrezinho para ler a sua, e o garoto começa:

Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril e não conseguia comer nada; à noite mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu remedinho, me cobriu e dormi feliz. 

Acordei bonzinho. 

'Mãe só tem uma!'



Todos aplaudiram e Andrezinho teve nota dez.

Em seguida chamou o Gersinho que leu sua redação:
Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte e estava com dificuldades pra estudar. Aí minha mãe sentou ao meu lado, pegou o livro e me explicou tudo direitinho, tomou minha lição e fui dormir sossegado. 
Quando acordei sabia tudo e tirei nota 10 na prova. 
'Mãe só tem uma!'

Todos aplaudiram emocionados.

A professora então chamou o Bonecolino José:
Cheguei em casa, minha mãe estava na cama com um cara que nem conheço, diferente do cara da semana passada, e gritou para mim:
Bonecolino José, vai lá na geladeira e traz duas cervejas pra nós. Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e  gritei para ela:
'Mãe, só tem uma!'

Nenhum comentário: