sexta-feira, 21 de março de 2014

500º POSTAGEM

Chegamos a 500º Postagem, o que se iniciou por pura curiosidade em 31 de Julho de 2007.

No inicio eu nem sabia o que realmente deveria publicar. Pensei em vários assuntos já que um blog com artigos específicos e o mais indicado.

Hoje procuro postar coisas que gosto, infelizmente pelo tal “politicamente correto” eu tenha evitado confrontos para não criar polemica a troco de nada, afinal para resolver nossa situação atual só mesmo um grande meteorito.
Sabemos que nada o que nos foi apresentado ate hoje nos faz completamente feliz, talvez por isso sempre ouvimos declarações que a felicidade é momentos. Alguns, como eu, conseguem uma quantidade maior de momentos felizes e acabam criando rugas de tanto rir de tudo de todos e principalmente de si mesmo.

Eu apesar do tempo curto para cumprir as responsabilidades profissionais e familiares ainda tenho tempo pra ver uma nuvem tomando a forma de alguma coisa que logo se desfaz e parece com outra coisa. Aborreço-me ao entrar na garagem e “atropelar” uma fileira de formigas que assim como eu trabalharam o dia todo.
Procuro saborear cada momento bom da vida e mesmo nos momentos difíceis consigo tirar o bom das coisas ruins.
Abraços a todos


Evaristo J Mesquita 

Nenhum comentário: