sábado, 16 de março de 2024

A FALSA MUDANÇA

 Inexplicavelmente a pessoa errante se apresenta como uma nova pessoa.

Quem me conheceu a um ano atrás não sabe o quanto eu mudei. Escreveu uma psicopata certa vez.

A quem eles querem enganar? Claro que é a eles mesmos.

A cada momento vivido por essas pessoas são acrescentadas novas fórmulas de burlar os incautos a serem enganados. E a convencer os antigos enganados que eles mudaram.

Mas eles continuam cada vez mais malignos.

Tramando suas maldades para desestabilizar as pessoas próximas.

Se vocês descobrirem algum erro meu saibam que eles sempre existiram.

Se descobrirem alguma virtude minha saibam que elas sempre existiram.

Eu nunca mudei. Porque minha essência é essa. E eu não tenho nenhuma vontade de deixar de ser humano. E passar a ser perfeito como os psicopatas perfeitos e felizes para eles mesmos.

A mim vocês não enganam mais.



Nenhum comentário: