sábado, 28 de maio de 2011

JOE COCKER - You are so beautiful...




You Are So Beautiful
Joe Cocker

you are so beautiful
to me
you are so beautiful
to me,
can't you see
you're everything I've hoped for
you're everything I need
you are so beautiful
to me
such joy and happiness
you bring
such joy and happiness
you bring
like a dream
a guiding light that shines in the night
heavens gift to me
you are so beautiful
to me

You Are So Beautiful (tradução)
Joe Cocker

você é tão bonita
pra mim
você é tão bonita
pra mim,
você não percebe?
você é o que eu esperava
você é tudo que eu preciso
você é tão bonita
pra mim
tal alegria e felicidade
voce traz
tal alegria e felicidade
voce traz
como um sonho
a luz que guia, que brilha na noite
ceús presentes para mim
você é tão bonita
pra mim

You Are So Beautiful (versão)
Joe Cocker / Versão: Ejomes

você é tão bonita
pra mim
que você nem percebe
você é o que eu esperava
você e tudo que eu preciso
você é tão bonita
pra mim
que alegria e felicidade
você traz como um sonho
a luz que guia e brilha na noite
são céus de presentes para mim
você é tão bonita
pra mim

ejomes*2011_05

Nenhum comentário: