sábado, 5 de abril de 2014

CAMINHOS PARA MEU CORAÇÃO


Você não sabe o que vai dentro do meu coração
Esta sempre distante
Tento ser o mais normal possível
Mas sendo humano isto e quase impossível

Voando para lugares cada vez mais distantes
Percebo a grandeza de meus sonhos
Vejo ao longe um lugar comum onde lá não estou
Mas estou próximo de chegar

Porque o norte esta sempre oposto ao sul
Porque meus braços apontam o leste e oeste
Meus olhos vêem mais estrelas todas cada vez mais brilhantes
Respiro todo ar que me resta

Caminho para o fim
Olho para traz e não vejo você
Caminho para o fim
Olho para traz e não vejo você

Mas como nada tem fim
Meu amor ira renascer das cinzas
E com os ventos irão cair sobre campos
Onde flores esperam
Esperam para serem colhidas

Essas mesmas flores que nunca
Floriram seu coração.


Nada e preciso ser feito para que você ame alguém

Nenhum comentário: