sábado, 22 de novembro de 2014

PSICOLÓGO GAUCHO ASSUME SUA BISSEXUALIDADE

Após anos de analises com si mesmo o famoso psicólogo gaucho Dr. Syfreudeu, reuniu a imprensa nesta ultima sexta-feira em seu luxuoso consultório na Av. Goethe no bairro Bela Vista região nobre de Porto Alegre, para informar que realmente e bissexual.
Após anos de estudo de si mesmo descobriu ser mesmo bissexual.
Sim cheguei à conclusão que além de heterossexual também sou lesbico, portanto sou  bi não e tri legal?  Declarou o famoso psicólogo.
Suas pesquisas começaram quando há três anos por não conseguir dar continuidade a  um momento de amor por pura falta de energia elevatória o mesmo não perdeu tempo e partiu pra ignorância caindo de boca no sexo da amada.
Aquilo me preocupou durante meses. Ate que na semana passado ao receber em meu consultório a lutadora de MMA  Jessica D’abrilmaioejunho percebi que eu sou como ela.
 Adoro mulher.
Sendo assim devo ser também lesbico.
Dr. Syfreadeu prepara a confirmação de sua tese com uma viajem no próximo mês de Junho de 2015 a ilha grega de Lesbos no norte do mar Egeu.
Nesta viagem ele será acompanhado de varias lesbicas do movimento Línguas Soltas que há tempos atua em POA e tem sedes em todas as capitais brasileiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já li tres loucuras deste personagens, muito legal parabens