terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FESTIVAL DO MACARRÃO


Tem coisa que não dá pra entender. Quando eu era criança minha mãe sempre dizia que eu devia comer bem devagar, mastigar bem o alimento, etc. etc.
Mas um dia num tal Salão da Criança ainda no prédio da Bienal do Ibirapuera houve um expositor de massa que promovia uma competição entre os visitantes da feira.
Na tal competição o vencedor era o que comia mais rápido um suculento prato de espaguete.
Ao ganhador uma cesta com vários produtos do expositor, tais como massa, biscoitos e  molhos.
Sentei-me a mesa e foi dada a largada. Minha mãe torcendo pela minha vitoria.
Ainda lembro-me do vencedor um menino gorducho que não comeu. Engoliu o espaguete.
Eu. Bem. Fui o ultimo colocado e ainda expulso da mesa, pois estava demorando demais para comer o prato de espaguete.

Essa e do fundo do baú. 

Nenhum comentário: