sexta-feira, 5 de outubro de 2007

ONIPOTENCIA HUMANA

Por acreditar que sempre estamos agindo do modo correto ficamos a espera de sermos recompensando pelas nossas atitudes. Trabalhamos superestimando as coisas que na verdade nem tem o valor imaginado.
Mas como e bom viver e aprender com as situações adversas. Por mais de 50 meses me dediquei a um projeto. Vivia integralmente imaginando o momento em que seria recompensado pela dedicação a tal projeto. Mas num telefonema de 50 segundos fui desligado do projeto.
A principio tentei culpar outras pessoas, pelo fato ocorrido. Mas horas depois passei a imaginar que se meu desejo de sucesso tivesse sido realizado do modo como eu imaginei eu teria me tornado onipotente. E as pessoas envolvidas não teriam o livre arbítrio da escolha.
Fiquei imaginado que o certo ou errado não nos pertencem de maneira única, temos que dividir isto com outras pessoas. E muitas vezes nesta divisão ficamos com a menor parte exatamente aquela que não nos interessa. O mais interessante e que nem uma das pessoas envolvidas neste processo tem o verdadeiro controle da situação. Muitas atitudes tomadas podem revelar um sucesso momentâneo ou um fracasso absurdo no futuro ou vice-versa.
O que vale e nossa importância pessoal e não a importância coletiva. Pois no dia em que um grupo de pessoas importantes se reunirem algo realmente grandioso acontecerá.

Ejomes/2007.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).