sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Da cabeça oca de Bonecolino do cerebro infestado de idiotices de Bonecolão, mais uma incrivel estoria: Episodio de Hoje: EVARISTO MESQUITA ...MORREU !


Sim senhores nestes dias de pura atribulação, sonhei que havia morrido. Do que eu nem sei.
Cheguei ao céu e fui logo recebido por São Pedro. Com aquela barba branca, aquela túnica branca, aquele cajado enorme. Não havia duvidas era São Pedro mesmo.
Apresentei-me a ele.
- São Pedro meu nome e Evaristo Mesquita.
São Pedro pediu me para aguardar enquanto folheava um enorme livro.
-Sim, e você mesmo. Esta escrito, aqui Evaristo Mesquita. Pode ficar a vontade você esta no lugar certo.
Fiquei tranqüilo e logo fui perguntando se podia percorrer todo o céu pulando de nuvem em nuvem. Foi quando São Pedro me alertou sobre um detalhe, sem asas de anjo eu corria o risco de cair e me esborrachar no inferno terrestre.
Perguntei então o que era preciso para que eu conseguisse minhas asas e não corresse este perigo. São Pedro então disse, vou olhar mais atentamente sua ficha e ver porque você já não chegou aqui no céu de asas.
Após ler atentamente minha ficha, falou:
- Evaristo você sempre foi uma pessoa boa, dedicada, prestativa, alegre, honesta, muitas qualidades mas você nunca fez uma caridade. Sempre deixou de ajudar pessoas que precisavam de você. Agora para conseguir suas asas de anjo, terá que pagar uma penitencia aqui mesmo no céu, para ter direito a suas asas de anjo.
Falando isto São Pedro pediu-me que despise-me e nu percorresse por um tapete vermelho ate a porta de uma sala que encontravasse mais à frente.
Fiquei nu, e caminhei pelo tapete vermelho ate chegar ate a tal porta. Lá chegando entrei num enorme quarto. Todo branco, com janelas sem cortinas de onde se podia ver as estrelas.
No centro do quarto uma cama com lençóis de cetim. Na cama uma mulher. Uma mulher deitada na cama e nua. Sim ela estava nua. Uma mulher nua, mas que puta mulher feia, Deus me livre. Ela tinha uma perna mais fina que a outra. Os cabelos pareciam que foram queimados por algum alisante a base de soda caustica. Ela sorriu pra mim, foi a primeira vez que vi um sorriso sem dentes. Percebi que um seio era menor que o outro. Nas axilas um monte de pelos, mas parecia uma cabeleira “black power”. Uma enorme cicatriz ia da garganta ate o umbigo. Abaixo do umbigo um monte de pelos achei a principio que fosse uma taturana.
Neste momento, já em principio de pânico, ouvi a voz de São Pedro dizendo:
- Evaristo Mesquita, você que durante sua vida nunca, fez uma caridade. Só queria pegar e pegou só as lindonas, bonitas e gostozonas, agora terá que pagar esta penitencia para ter suas asas de anjos. Terá que fazer amor com esta mocreia durante 100 anos.
Neste momento um estrondo enorme da porta se fechando atrás de mim, ficando eu e a mocreia trancados dentro do quarto.
Mas o barulho da porta na verdade era um estouro de pneu na rua e eu acordei assustado, que horror. Acho que vou começar a fazer algumas caridades em vida.

Nenhum comentário: