domingo, 28 de outubro de 2012

NO RASTRO DAS ESTRELAS


No rastro das estrelas caminham os sonhos, os amores, a esperança perdida.

Caminham também os amores que não floresceram,
Caminham como se o tempo não pudesse voltar atrás, mas ele não pode.

Não gosto de voltar no tempo ele me traz recordações de desesperanças e saudades, não, não estou ficando velho, estou percebendo que percorro um caminho em linha reta e que jamais voltarei para os lugares de antes para consertar os enganos.

O adeus de ontem talvez seja a adeus eterno.
No rastro das estrelas percorro a vida cheia e vazia.
Vejo sorrisos e lagrimas, aplausos e vaias.

A eterna procura do perdido.
Percorro meu caminho sozinho, encontrando aqui e ali pessoas que se juntam a mim.
Que me amam e odeiam. Mas que deixam saudades.
No rastro das estrelas
Caminham o sorriso sincero e o olhar preconceituoso.
No rastro das estrelas ficam os olhares de admiração e um coração partido.

ejomes@2010_10

Nenhum comentário: